Termos de uso
Este documento formaliza o de acordo para a utilização das salas do Espaço Evolução Psi, através de reservas no sistema de agendamento on-line, considerando os critérios definidos abaixo.
O Espaço Evolução Psi disponibilizará o uso do espaço físico, em horário pré-determinado, de três salas para atendimento individual e uma sala para atendimento de grupo conforme segue:
Do uso da Sala de Atendimento Individual.
Reserva com horário fixo (Hora e Período):
O Profissional Contratante pagará pelo direito ao uso de seu horário, mesmo sem utilizar a sala reservada. A mesma não poderá ser utilizada por qualquer outra pessoa sem a expressa anuência da Contratada, por escrito e aprovação.
Ao reservar o seu horário fixo, o profissional fica ciente que pagará por ele, mesmo que não venha a utilizá-lo. Os Horários Fixos não podem ser trocados ou cancelados temporariamente. Em caso de cancelamento, este horário ficará à disposição de todos, sem retorno do valor pago dentro do mês vigente.
Estes horários serão cobrados, inclusive em períodos em que o profissional estiver de férias, caso ele queira manter a reserva.
O tempo de reserva para horários fixos tem a duração mínima de 1 mês e máxima de 3 meses, sendo necessário no mínimo 4 reservas no mês.
Reserva com horário avulso:
O Profissional Contratante pagará pelo direito ao uso da sala, desde que haja disponibilidade na agenda para dia e horário solicitado, podendo cancelar com o prazo de 24h antes da utilização, sem taxa de cancelamento. Após este prazo, será cobrado o horário, mesmo quando não utilizado.
Dos procedimentos de reservas e cancelamentos
Sempre que o profissional precisar utilizar uma das salas, terá que entrar com seu login e senha, que será registrado após liberação do cadastro (até 24h após o registro), no sistema de agendamento on-line, e aceite deste termo.
Procedimento para cancelamento de horário:
O sistema não permite o cancelamento de horário fixo, para este tipo de solicitação, deve-se entrar em contato com o administrador, através do e-mail contato@espacoevolucaopsi.com.br. Como o pagamento do horário fixo é antecipado, este valor não será reaproveitado para outras reservas.
O cancelamento para o horário avulso pode ser realizado no prazo mínimo de 24h antes da utilização, sem taxa de cancelamento. Após este prazo, será cobrado o valor correspondente da hora, mesmo que não utilizada.
Dos valores e multas
Valores por hora – a partir de R$ 34,00 a R$ 39,00, conforme as salas descritas no catálogo e no menu do sistema de agendamento.
A hora a ser contabilizada será de 50 minutos, por exemplo, das 11h00 às 11h50. O cliente fica ciente que não poderá ultrapassar este limite.
Será dada uma tolerância de até 05 minutos, por exemplo, se o atendimento iniciou às 13h, deverá liberar a sala até às 13h55, e se o profissional não desocupar a sala, será cobrada uma multa de 50% sobre o valor da hora reservada. Caso tenha outro profissional na espera, bateremos à porta para avisar.
Do Pagamento
O fechamento dos horários avulsos, é feito no último dia do mês e o pagamento deverá ser realizado até o dia 05 do mês seguinte.
O pagamento de horários fixos, deve ser efetuado até dia 5 corrente.
Para ambos pagamentos, é necessário o envio do comprovante, para que a reserva não seja cancelada pelos administradores do sistema.
O pagamento deve ser realizado via transferência bancária, depósito ou PIX:
Banco Itaú nº 341 / Ag: 0368 C/C. 99763-1
PIX -CNPJ 40.968.297.0001-06
Procedimento para pagamento:
Todo final de mês, o valor da locação estará disponível no ícone “Histórico” do sistema on line, bastando a consulta pelo profissional.
Atraso do pagamento: Será cobrado o valor de 10% a título de multa mensal, e após 05 dias de atraso serão cancelados os horários fixos ou avulsos reservados, o acesso ao sistema e acesso ao Espaço será bloqueado, que somente voltará a ser liberado após o acerto dos valores totais.
Acesso ao consultório
O prédio dispõe de recepção para identificação e liberação do paciente. Na clínica dispomos de recepção em período integral e sala de espera.
Vale ressaltar que ao reservar a sala, informe ao seu paciente qual o andar será o atendimento.
Da Organização e Conservação
Copa: é restrito aos funcionários do Espaço.
Organização das salas: Solicitamos, por gentileza, que ao término do uso da sala, feche as janelas, desligue luzes e luminárias.
O Profissional contratante deverá zelar pela conservação do ambiente, deixando a sala em condições de limpeza e organizada, para o próximo uso.
* Para que nossa experiência seja o mais agradável possível, pedimos a colaboração de todos os profissionais em relação ao uso de fones de ouvido durante os atendimentos virtuais, para que o mesmo não interfira e prejudique o atendimento da sala ao lado. Também solicitamos a gentileza, da não utilização de incensos e aromatizantes nas salas. *
Das responsabilidades
O profissional contratante, tem total e inteira responsabilidade criminal e civil, dentro do que ocorrer no espaço locado com os seus pacientes, ficando claro que o Espaço contratado, estará isento de qualquer responsabilidade, por não ser obrigado a saber os métodos utilizados com os pacientes e que este é de única responsabilidade do profissional que o atende.
O profissional contratante, se obriga a cumprir todas as exigências feitas para adentrar e utilizar as dependências do edifício, em que se encontram as salas.
A divulgação do endereço do Espaço é permitida somente para profissionais que atendem no Espaço. Não é permitida a utilização do endereço para qualquer tipo de cadastro com convênios ou empresas.
Com relação aos valores pagos ao Espaço, estes Não podem ser lançados no IR como aluguel, pelo fato de existirem serviços incorporados.
Horário de Funcionamento do Prédio
O prédio possui portaria com sistema de segurança 24h. A clínica funciona de segunda à quinta-feira das 8h às 21h, na sexta-feira das 8h às 20h, e aos sábados das 9h às 13h.
Os atendimentos devem finalizar impreterivelmente até às 21h.*
Do acesso ao Espaço
Para segurança de todos, na recepção do Espaço, há câmera de segurança que grava imagens 24 horas. Estas imagens podem ser utilizadas para verificação de qualquer intercorrência durante o período de reserva do profissional.
Observação: Os itens acima poderão sofrer alteração a qualquer momento. Caso isso aconteça, você será informado através de um novo termo de aceite que será liberado pelo sistema e enviado para seu e-mail.
Do uso da Sala de Atendimento Infantil
Reservas Fixas e Avulsas
Conforme citado no item “Do uso da Sala de Atendimento Individual”, as regras de funcionamento são as mesmas, como Cancelamento e Pagamento.
Dos valores e multas
Valores por hora – R$ 39,00
A hora a ser contabilizada será de 50 minutos, ficando o cliente ciente que não poderá ultrapassar este limite, uma vez que a mesma sala estará reservada para o horário seguinte.
Será dada uma tolerância de até 05 minutos e se o terapeuta não desocupar a sala, será cobrada uma multa de 50% sobre o valor da hora reservada. E caso tenha outro profissional na espera, bateremos à porta para avisar.
Da Organização e Conservação
Brinquedos e jogos: Todos os brinquedos e jogos estão disponíveis para uso de todos, pedimos que por gentileza após o uso sejam todos guardados em suas respectivas caixas. Todos os materiais serão conferidos e na ausência de qualquer um destes, será cobrada uma taxa de reposição referente a 50% do valor da reserva.
Limpeza e Organização: É permitido o uso de tintas e massinha na sala. Entretanto, pedimos sua colaboração para melhor conservação do espaço. Caso ocorra situação em que as paredes fiquem manchadas, mesmo após realizada limpeza, será cobrada uma taxa de 50% do valor da reserva. Solicitamos, por gentileza, que ao término do uso da sala, os brinquedos e/ou jogos sejam guardados em suas respectivas caixas.
TERMO DE CONSENTIMENTO PARA USO E ARMAZENAMENTO DE DADOS
1. Introdução
Este termo tem como objetivo obter seu consentimento para a coleta, uso, armazenamento e tratamento dos seus dados pessoais pela Espaço e evolução PSI, conforme a Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD – Lei nº 13.709/2018).
2. Dados Coletados
Para viabilizar o uso dos serviços da clínica, os seguintes dados poderão ser coletados e armazenados:
Nome completo
CPF/RG/CRP
Telefone/WhatsApp
Endereço
Dados de pagamento (se aplicável)
3. Finalidade do Uso dos Dados
Os dados serão utilizados exclusivamente para:
✅ Gestão do uso dos espaços de coworking e agendamentos
✅ Comunicação sobre serviços, avisos e atualizações da clínica
✅ Emissão de recibos e cumprimento de obrigações legais
✅ Segurança e controle de acesso às dependências da clínica
4. Compartilhamento de Dados
Seus dados NÃO serão vendidos ou compartilhados com terceiros sem seu consentimento, exceto nos seguintes casos:
Quando necessário para cumprimento de obrigações legais e regulatórias
Para processamento de pagamentos e emissão de documentos fiscais
Com prestadores de serviço essenciais para a operação da clínica (ex.: administradores do sistema de reservas)
5. Armazenamento e Segurança
Seus dados serão armazenados de forma segura, com medidas técnicas e organizacionais para prevenir acessos não autorizados, vazamentos ou uso indevido.
6. Direitos do Titular dos Dados
Você pode, a qualquer momento:
Solicitar acesso aos seus dados armazenados Corrigir ou atualizar suas informações
Solicitar a exclusão dos seus dados, quando permitido legalmente
Revogar este consentimento por meio do e-mail [e-mail de contato da clínica]
7. Consentimento
Ao assinar este termo, você declara que leu, compreendeu e concorda com o uso e armazenamento dos seus dados conforme descrito acima.
Desde já Agradecemos a Parceria!!